Os juniores do Atlético entraram em campo na noite desta terça-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. E o Dragão acabou eliminado da Copa São Paulo, ao ser derrotado por 1 x 0 pelo Paulista, time da casa. A partida foi válida pela segunda fase da competição.
O Galo de Japi foi superior durante todo o jogo. Com maior posse de bola, teve boas chances nas finalizações de fora da área do meia Arthur e na velocidade da dupla de ataque (Criciúma e Sylvestre). O Atlético buscava os contra-ataques, mas não teve sucesso. A melhor chance do clube goiano aconteceu aos 33 minutos da etapa final, quando João Vitor avançou com liberdade e soltou uma bomba da entrada da área. O goleiro Enzo espalmou, evitando que a bola fosse na gaveta.
O gol do jogo saiu aos 38 e contou com participação decisiva do técnico Umberto Louzer. Entre as substituições do treinador do Paulista, entraram Victor Hugo e Molther. Victor Hugo fez bela jogada pela ponta esquerda e cruzou rasteiro para Molther, que finalizou de canhota, no alto, para classificar o time da casa.
Com o revés, o Atlético se despede da Copinha. Já o Paulista vai enfrentar o Red Bull Brasil-SP, que bateu o Vitória, na 3ª fase do torneio. Data e o horário não foram confirmados pela FPF.