O técnico do Vila Nova, Claudinei Oliveira, afirmou que não teme uma demissão após outra eliminação na temporada, desta vez na Copa do Brasil. O Tigrão foi superado pelo Náutico nesta quinta-feira (9), por 2×1, nos Aflitos e deixou a competição nacional na segunda fase. Segundo o comandante, o time pode não estar entregando as classificações, mas vem fazendo um bom papel em campo, mostrando performance, e por isso se sente tranquilo quanto ao trabalho feito no Vila até aqui.
Mais do Tigrão:
Atacante está negociando com o Paysandu e deve deixar o time
Tigrão tem interesse em atacante do Operário-MT
Veja como foi a eliminação para o Náutico
Vila leva prejuízo de R$ 2.1 milhões com eliminação
– Se o futebol tiver um pouco de bom senso eu me sinto (garantido). O Frontini acompanha todos os treinos, o presidente também acompanha o trabalho. Eles acompanham as palestras, sabem de tudo o que é passado para os atletas. Nós tivemos a opção de optar por um elenco enxuto nesse começo de temporada, e correríamos o risco. Aconteceu. Mas no aspecto do planejamento, a não ser em termos de classificação, a gente vem entregando o que é esperado. Todo mundo quer entrar na Copa do Brasil e classificar, no Goianão é chegar nas semis; não entregamos o resultado, mas a performance estamos procurando fazer o melhor. O que está passando na cabeça do presidente eu não sei, mas eu estou consciente e tranquilo que estou fazendo o meu melhor. Se o resultado não estão vindo não é por falta de trabalho, ou pela equipe não estar organizada e não criando as chances.
O Vila acumulou a sua segunda eliminação em cinco dias. O Tigre também teve uma saída precoce do Goianão, nas quartas de finais para o Anápolis, após ser derrotado no OBA. O Time não vence o estadual desde 2005 e com essa eliminação corre o risco de ficar fora da Copa do Brasil 2024. O Tigrão só irá disputar o torneio agora se for campeão da Copa Verde ou da Série B.