O meia Zizu, do Inhumas, reconheceu o péssimo momento que a Pantera vive no Goianão, agora ocupando a lanterna do torneio. Segundo o meia, o time vive em uma maré de azar, visto que vem apresentando um bom futebol, mas os resultados não acontecem. O jogador frisou que é difícil explicar a situação, mas que a equipe vai para vencer as duas últimas partidas.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Léo Jacó marca duas vezes para o Atlético-GO e Inhumas perde mais uma
“Estamos em uma situação delicada, é difícil falar neste momento. Viemos jogando bem, até evoluindo, na última partida até abrimos 2×0, mas não conseguimos. As coisas não estão acontecendo e isso está prejudicando a gente. Temos dois jogos para terminar a competição, é vencer e deixar o Inhumas onde pegamos. Estamos tristes com isso, mas temos que trabalhar. São dois jogos difíceis jogo fora diante da Jataiense que está fazendo uma boa competição, mas é do nível nosso. Sabemos que estamos atuando bem, crescendo, só que os resultados não estão vindo. É focar no trabalho e se vencer vamos conseguir o objetivo.”
Zizu participou das cinco partidas até o momento disputadas pela Inhumas, sendo três como titular e duas entrando no segundo tempo. As duas últimas partidas serão diante da Jataiense (F) e o Goiás (C). No momento, a equipe ocupa a última colocação com apenas dois pontos, uma vitória na próxima rodada e uma combinação de resultados tiram a equipe da faixa da degola.

