Zé Uilton lamenta eliminação, mas elogia campanha do Grêmio Anápolis

Foto: Igor Nery
Anúncios

O Grêmio Anápolis foi um time consistente durante a maior parte do Campeonato Goiano. Nas duas últimas partidas, no entanto, a Raposa acabou derrotada por Vila Nova e Itumbiara e perdeu a chance de avançar à semifinal do torneio. O atacante Zé Uilton não escondeu a tristeza pela eliminação, mas reconheceu a grande campanha do clube anapolino.

– É triste pelo que a gente fez durante o campeonato. Esse era um jogo extremamente importante. Mas agora a cabeça tem que estar boa. Temos que lembar que fizemos um bom campeonato. Fico triste por não ter conseguido o resultado, mas precisamos ter a cabeça erguida – destacou em entrevista à Rádio CBN Goiânia.

Mais do Goianão 2018

O revés para o Itumbiara marcou a despedida do GEA da temporada 2018. O Azulão folga na última rodada do Goianão e não tem mais competições no restante do ano. Com isso, todos os jogadores terão de procurar outro clube para atuar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capitão e um dos mais experientes do jovem elenco do Grêmio Anápolis, Zé Uilton aposta que os garotos receberão boas propostas em reconhecimento ao belo desempenho no Estadual.

– A equipe é muito qualificada. São jogadores novos e com muita qualidade. Espero que surjam várias propostas para os garotos, que podem jogar por qualquer clube daqui. Fico feliz por isso. Infelizmente não conseguimos nosso objetivo maior de chegar à semifinal, mas eu creio que, com esse campeonato, vai haver coisas muito boas para esses jogadores – afirmou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE