O Atlético Goianiense venceu o Santos por 1×0, neste domingo (25), por 1×0, em partida válida pela 13° rodada da Série A. Zé Roberto de pênalti marcou o gol da vitória, e após isso apenas visou se defender na partida. O Santos pressionou toda a partida, mas não conseguiu vencer o sistema defensivo do Dragão.
Com o resultado o Atlético é o sétimo com 18 pontos, o Santos é o 11° com 16. Na próxima rodada o Dragão irá encarar o América-MG, domingo (1°), ás 20h30, no Accioly. O Peixe por sua vez enfrenta a Chapecoense, também no domingo, às 18h15, na Arena Condá.
Mais Dragão:
Veja como foi a partida
O Santos foi melhor na etapa inicial, criou mais, assustou e chegou com mais perigo, no entanto quem saiu vencedor foi o Dragão. Aos 17 minutos o volante Baralhas foi derrubado por João Paulo, dentro da grande área, pênalti marcado, na cobrança, Zé Roberto não desperdiçou e marcou.
Com o gol o Atlético visou apenas se defender, o Santos cresceu, aos 41 minutos acertou a trave com Felipe Jonathan, mas mesmo com a pressão, não conseguiu empatar a partida. Dessa forma a etapa inicial terminou com vitória para o Dragão.
O Santos pressionou no segundo tempo, foi melhor, controlou as ações da partida, mas não conseguiu vencer a defesa goiana. O Atlético soube se portar em campo, e se defendeu até o final da partida, que acabou quebrando uma série de quatro jogos sem vencer na competição.