5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoZé Roberto espera dificuldades contra o Corinthians, mas ressalta: "temos totais condições...

Zé Roberto espera dificuldades contra o Corinthians, mas ressalta: “temos totais condições de ganhar”

O atacante Zé Roberto, do Atlético Goianiense, destacou que a próxima partida do Dragão, pela Série A do Brasileiro, será complicada e que ele espera por muitas dificuldades. O rubro-negro encara o Corinthians, somente no dia 12 de setembro, no estádio Antônio Accioly. 

 

Zé ainda destacou que a grande preparação que o clube tem, com quase 14 dias de intervalo para a partida, pode ajudar a equipe dentro de campo. O atacante destacou que o clube ganha na parte física e no descanso para enfrentar o Timão. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Pedro Henrique explica decisão de ter saído do Goiás
Adson Batista critica queixas por gritos na arquibancada

– É bom ver sempre o Atlético lá em cima, na primeira parte da tabela e brigando por coisas grandes. Sabemos que o campeonato ainda é longo, tem um turno e meio pela frente, este jogo contra o Corinthians, será um jogo de seis pontos, será muito importante, uma final para a gente, pois estamos pertos deles, se perdemos eles distanciam, se vencermos nós passamos eles. Então temos que entrar focado e sério, será um jogo muito complicado e difícil, mas temos totais condições de ganhar, e vamos fazer de tudo para que isso aconteça. 

A última partida do Atlético ocorreu no dia 29 de agosto, no empate em 0x0 contra o Internacional. O compromisso contra o Flamengo, nesta rodada, foi adiado pela CBF, em virtude do pedido do time carioca, visto que perdeu muitos jogadores para a Seleção Brasileira. 

Com isso o clube goiano terá 14 dias de intervalo, até o dia do confronto contra o Corinthians. Para Zé, isso pode significar uma melhora condicional do clube, e o Dragão pode tirar de proveito desta situação contra o time paulista. 

– A única coisa que atrapalha um pouco é a questão do ritmo, o começo do jogo pode ser um pouco travado, após quase duas semanas sem jogo. Mas isso é só no começo, depois acaba, estamos trabalhando muito forte, com certeza vamos chegar bem mais preparado para o jogo, se estivéssemos apenas jogando sem tempo de treinamento. De forma tática, técnica e fisicamente isso melhora bastante e ajuda muito nós para a hora do jogo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P