5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolGoiásZé Ricardo reclama da ausência do VAR na atual fase da Copa...

Zé Ricardo reclama da ausência do VAR na atual fase da Copa Verde: “insanidade da CBF”

Após a derrota do Goiás para o Vila Nova pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, o técnico Zé Ricardo soltou o verbo contra um fato fora das quatro linhas. O treinador esmeraldino reclamou da falta do VAR na atual fase da competição, classificando essa ausência como “insanidade da CBF”.

Mais do Verdão
Alesson faz valer lei do ex e Vila Nova bate Goiás na Copa Verde
Técnico do Goiás, Zé Ricardo recebe proposta do futebol da Tailândia

De acordo com Zé Ricardo, a falta do árbitro de vídeo foi determinante para o curso da partida no Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo terminou em 1×0 para o Vila Nova e foi a primeira derrota do técnico no comando esmeraldino.

- Anúncio -

“Eu queria fazer um pequeno registro, que me parece um pouco absurdo nessa fase da Copa Verde, que dá vaga para a Copa do Brasil, a gente ver a CBF contendo despesas e não ter o VAR nesta terceira fase. Um árbitro jovem, estudamos também o árbitro, e colocá-lo em um clássico tão importante quanto Vila Nova x Goiás, em um estádio com pressão muito grande, sem a presença do VAR, me parece uma insanidade da CBF”, declarou na abertura da entrevista coletiva.

O jogo de volta das quartas da Copa Verde, que vale vaga na semifinal, acontece no próximo domingo (24), às 17h, na Serrinha.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P