Após a derrota do Goiás para o Vila Nova pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, o técnico Zé Ricardo soltou o verbo contra um fato fora das quatro linhas. O treinador esmeraldino reclamou da falta do VAR na atual fase da competição, classificando essa ausência como “insanidade da CBF”.
Mais do Verdão
Alesson faz valer lei do ex e Vila Nova bate Goiás na Copa Verde
Técnico do Goiás, Zé Ricardo recebe proposta do futebol da Tailândia
De acordo com Zé Ricardo, a falta do árbitro de vídeo foi determinante para o curso da partida no Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo terminou em 1×0 para o Vila Nova e foi a primeira derrota do técnico no comando esmeraldino.
“Eu queria fazer um pequeno registro, que me parece um pouco absurdo nessa fase da Copa Verde, que dá vaga para a Copa do Brasil, a gente ver a CBF contendo despesas e não ter o VAR nesta terceira fase. Um árbitro jovem, estudamos também o árbitro, e colocá-lo em um clássico tão importante quanto Vila Nova x Goiás, em um estádio com pressão muito grande, sem a presença do VAR, me parece uma insanidade da CBF”, declarou na abertura da entrevista coletiva.
O jogo de volta das quartas da Copa Verde, que vale vaga na semifinal, acontece no próximo domingo (24), às 17h, na Serrinha.