O técnico do Goiás, Márcio Zanardi, afirmou após a derrota para o Santos, por 2×0, nesta quarta-feira (19), que o Verdão não merecia o resultado. Zanardi disse que a partida foi decidida nos detalhes, o Goiás fez um bom jogo para conseguir pontuar, mas no final não deu certo. Além do mais, saiu em defesa do goleiro Tadeu, que falhou de maneira grotesca no primeiro gol da partida.
Mais do Verdão:
Veja como foi Santos 2×0 Goiás
Vaias para Paulo Baya são prejudiciais, diz Zanardi para a torcida do Goiás
– Sabíamos que seria um jogo definido nos detalhes. Tivemos três chances, uma bola parada, duas com o Borel e uma com o Pedrinho. Quando não fazemos os gols, e com a infelicidade do Tadeu, afeta nosso psicológico. Não tenho dúvidas, não merecíamos esse resultado. Hoje infelizmente não deu certo. Futebol é fazer o gol, estamos trabalhando essa parte que precisa ser melhorada. Temos que pensar agora em vencer o Vila, é um clássico importante, vencer e recuperar bem. É falar menos e trabalhar mais. Temos que buscar a vitória para voltar a moral.
Tadeu falhou no primeiro gol do Santos, após tentar defender um cruzamento e deixar a bola passar entre as mãos. Ela foi direto para o gol. Zanardi foi enfático ao falar que não se pode apontar o dedo para o goleiro, e que falhas são normais.
– O Tadeu é uma referência para o futebol brasileiro, mas é um ser humano. Não temos que criticar, falei para ele que quando ganha se ganha todos, e quando perde, perde todos. Não temos que apontar o dedo. Temos que trabalhar. Foi uma infelicidade, faz parte, mas ele já nos ajudou várias vezes. Tá tranquilo. Ele é maduro e experiente, não dá tempo para lamentar. Agora é pensar no clássico.
O Goiás está fora do G-4 com a derrota, é o sexto colocado com 18 pontos e está a três jogos sem vencer. O próximo duelo será contra o Vila Nova, no clássico de domingo (23), às 18h30, no OBA.