O zagueiro Ramon Menezes, do Atlético Goianiense, em entrevista à Rádio Sagres, destacou que o Dragão deve ter atenção máxima ao União Rondonópolis, pela estreia da Copa do Brasil, na próxima quinta (3). Segundo o atleta, não há favoritismo do time goiano, pelo simples fato de ser um time de Série A, e isso deve ser tomado com cautela em campo.
Mais do Dragão:
Veja como foi o empate conta o Iporá
Time irá faturar mais de um milhão de reais na Copa do Brasil
Confira como está o Goianão sub-13 e sub-15
– Temos que entrar concentrados, como em todos os jogos. Nós não conhecemos bem o campo deles e vamos ver o estado do gramado horas antes da partida. Temos que fazer um jogo seguro, se não tomarmos gols, a gente se classifica, então é preciso fazer um jogo forte defensivamente que assim vamos sair de lá com o resultado que a gente quer. Nós sabemos dessa ‘leve’ vantagem que vamos ter, mas temos que pensar sempre na vitória. Não podemos entrar em campo pensando em empatar a partida, de forma alguma. Vimos na Copa do Brasil times que eram maiores acabaram tropeçando na primeira fase, então temos que entrar em campo focados em buscar a vitória.
O Dragão, por ter a melhor classificação no ranking nacional da CBF, tem a vantagem de empate para classificar para a próxima fase da competição. Quem vencer avança de fase, para encarar o vencedor de Venécia, do Espírito Santo, e Ferroviário do Ceará. A segunda fase será disputa em Goiânia, caso o Dragão se classifique, em jogo único.