O Goiás ainda não poderá contar com o lateral esquerdo Sander e com o zagueiro Sidimar, para o duelo contra o América-MG, no domingo (13), às 16h, na Arena Independência, pela 19° rodada da Série A, a última do primeiro turno. Ambos os atletas estão entregues ao DM com lesões musculares. Por outro lado, o meia português Rafael Guzzo poderá realizar a sua estreia.
Mais do Verdão:
Time leva o maior público da temporada no futebol goiano contra o Estudiantes
Tadeu lamenta frustração e “sonho interrompido”, após eliminação
No sub-17, Verdão vence o Cruzeiro
O meia já está regularizado no BID da CBF e não pode atuar nas oitavas da Sul-Americana, visto que não foi inscrito na fase. Mesma situação do atacante Matheus Babi, que também irá retornar ao time. No entanto, o meia deve ficar como opção, apenas Babi irá ao time titular, na vaga de João Magno.
Como Sander não poderá atuar, Hugo segue na lateral esquerda. Morelli e Willian Oliveira retornam ao time titular, após ficarem no banco contra o Estudiantes na Sula. Anderson Oliveira não foi relacionado contra os argentinos, devido a um desgaste físico, mas deve voltar a ser titular novamente. Com isso, Luís Oyama e Higor Meritão vão para o banco de reservas.
Diante tais fatos o provável Goiás que encarar o Coelho em Minas Gerais deve ter: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Willian Oliveira e Guilherme Marques; Vinícius, Anderson Oliveira (Allano) e Matheus Babi (João Magno).
O Verdão é o 15° colocado com 19 pontos, tendo um ponto a mais que o primeiro time que abre a degola, o Santos que tem 18. O América Mineiro é o lanterna com 10, e por isso se torna um “jogo de seis pontos” entre as equipes que procuram se distanciar da zona.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.