O zagueiro Lucas Gazal, da Aparecidense, em entrevista à Rádio Bandeirantes, afirmou que espera por dificuldades na partida contra o Iporá, neste domingo (6), às 15h30, no Ferreirão. O jogo é tido como uma “final” para ambos os times, visto que as duas equipes brigam por uma vaga na próxima fase do Goianão e quem vencer assegura o objetivo.
Gazal espera um confronto complicado e disputado, e ressaltou que mesmo com as más condições do gramado do Ferreirão, a Aparecidense irá buscar a vitória fora de casa e assim selar sua vaga nas quartas de finais.
Mais do futebol goiano:
Presidente do Vila ameniza empate contra o Rio Branco e valoriza classificação
Goiás perde meia para o duelo contra o Grêmio Anápolis
GEA está eliminado da Copa do Brasil
– O jogo contra o Iporá será um jogo muito complicado, nós sabemos da qualidade da equipe deles, e sabemos que eles brigam pela classificação. É um confronto direto e será um jogo muito duro, complicado e disputado, de duas equipes muito competitivas e que será uma grande partida no domingo. Sabemos que o gramado não está nas melhores condições, mas temos que adaptar e fazer uma grande partida.
A Aparecidense está na quarta colocação do grupo B com 12 pontos, já o Iporá é o quinto também com 12. Em caso de empate, o Camaleão consegue a classificação, resta ao Iporá vencer para garantir a vaga.