A Rensga BitPreço, indicada em cinco categorias no Prêmio CBLOL 2021, conseguiu uma vitória na noite da última terça-feira (24). O sul-coreano Yuri ganhou como “Melhor Meio” da competição após atuação decisiva pelos Cowboys, sendo um dos líderes do time goiano que chegou à final inédita do Campeonato Brasileiro de League of Legends.
Mais dos eSports
Saiba quais foram os indicados da Rensga no Prêmio CBLOL 2021
Equipe Ryze é campeã da etapa de Free Fire no Goianão de eSports
Yuri foi um dos atletas que chegou da Coreia do Sul para reforçar o elenco da Rensga na disputa do 2º split de 2021. Titular absoluto do grupo, o jogador foi peça-chave na campanha que terminou com a vice-colocação. Yuri não renovou o seu contrato com os Cowboys para o ano que vem, mas foi homenageado no Prêmio CBLOL, desbancando Grevthar, da campeã RED Canids Kalunga, e Tinowns, da paiN Gaming.
O #PrêmioCBLOL 2021 de Melhor Meio vai para o 🏆 @YuriKR_lol!
— CBLOL (@CBLOL) November 24, 2021
Os indicados foram:@Grevthar@Tinowns@YuriKR_lol
AO VIVO 🔴 https://t.co/qGLOWYvvAo pic.twitter.com/iGDBeeFuv5
Sobre as outras categorias, Aegis (RED) venceu como Melhor Jogador, Melhor Topo e Jogador Revelação; TitaN (RED) como Melhor Atirador e também pela Melhor Jogada, um pentakill contra a INTZ; Jean Mago (Flamengo) como Melhor Jogador do CBLOL Academy; fNb (Vorax Liberty) como Melhor Topo; Jojo (RED) como Melhor Suporte; Coelho (RED) como Melhor Técnico; e brTT (paiN) como Craque da Galera.