5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnapolina: Francesco renova e fica para Série D; Jobson, ex-Botafogo, interessa

Anapolina: Francesco renova e fica para Série D; Jobson, ex-Botafogo, interessa

Nesta sexta, 12, o diretor de futebol da Xata, Washington Rabelo, confirmou à Geração do Esporte e Esporte Goiano que o volante Francesco renovou contrato para a Série D do Brasileiro.

O atacante Jobson, ex-Botafogo e Atlético-MG, que pertence atualmente ao Brasiliense, é um dos nomes que a diretoria da Anapolina trabalha para reforçar o elenco.

Após apresentação na Anapolina, Waldemar Lemos destaca: ”o grupo não é só os jogadores”

- Anúncio -

Lembrando que na última quarta, 10, no CT Leandro Ribeiro, o técnico Waldemar Lemos (64) e alguns jogadores foram apresentados para o Brasileiro da Série D. A parceria com o Capital-DF foi reforçada pelo presidente do Conselho Deliberativo da Xata, Pedro Canedo, que se mostrou muito confiante.

A Anapolina estreia no Brasileiro da Série D no dia 5 de maio, diante do União de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes. O grupo A11 ainda conta com Patrocinense-MG e Operário-MS.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P