5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoWladimir Araújo diz que Mineiros não merecia derrota e afirma: "vamos reverter...

Wladimir Araújo diz que Mineiros não merecia derrota e afirma: “vamos reverter no Odilon Flores”

O técnico do Mineiros, Wladimir Araújo, afirmou que o Mecão não merecia ter sido derrotado no jogo de ida das quartas da Terceirona. O Mineiros perdeu por 1×0 para o Guanabara City, nesta segunda-feira (30) e agora precisa vencer para se classificar. E nesse rumo, Wladimir afirmou que a equipe irá reverter o resultado, pedindo apoio para a torcida no Odilon Flores. 

Mais da Terceirona: 
Veja como foi: Guanabara City 1×0 Mineiros
Rio Verde vence o Uruaçu e larga em vantagem
Itumbiara vence de virada o Aparecida; Bela Vista e Tupy ficam no empate 

– Não merecemos a derrota, jogamos melhor, tivemos volume em campo e várias condições. Infelizmente erramos uma bola e eles foram feliz, mas a nossa equipe teve o controle do jogo. Mas, agora dentro de nossa casa somos muito fortes, vamos buscar. A torcida tem que apoiar a gente para buscar essa vitória. Ir para fazer uma diferença de dois gols e passar direto e se não der, tentar ganhar e eliminar nos pênaltis. Mas, o Mineiros merecia no mínimo o empate no Olímpico pelo que fizemos em campo. Estamos invictos no Odilon Flores, esperamos contar com a torcida. Vamos reverter, trabalhar para isso, respeitar o Guanabara, mas temos condições de virar o jogo. Disse o técnico para à FGF TV

- Anúncio -

Para se classificar, o Mineiros precisa vencer por dois gols de diferença. Ou, vencer por um gol e tentar a classificação nas penalidades. Qualquer outro resultado dá a vaga para o Guanabara City. O duelo de volta está marcado para acontecer no próximo sábado (12), às 16h, no Odilon Flores. Apenas os dois finalistas do tornei garantem a vaga na Divisão de Acesso em 2025.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P