5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoWinck lamenta pênalti perdido e expulsão, mas diz: "Dá para reverter"

Winck lamenta pênalti perdido e expulsão, mas diz: “Dá para reverter”

A derrota em Araraquara neste sábado (12) foi especialmente amarga para o Anápolis. O Galo da Comarca teve um pênalti para sair na frente do placar, mas Stefano parou em Saulo. No segundo tempo, com a partida controlada, Douglas foi expulso e complicou o time tricolor.


Mais do Galo
Veja tudo sobre a partida

Para o técnico Luiz Carlos Winck, os dois lances foram capitais para definir o resultado do duelo na Fonte Luminosa. Apesar disso, o treinador vê o placar ainda como reversível para o próximo fim de semana.

- Anúncio -

“Foi um jogo muito disputado. Tivemos a infelicidade de perder a penalidade no início do primeiro tempo. Mexeu um pouco com a equipe. Tivemos a expulsão do Douglas no segundo tempo e, com um homem a menos, sofremos. Mesmo assim seguramos o 1 a 0, que acho que dá para reverter em casa”, avaliou.

Winck destacou a força da Ferrinha, mas ressaltou que o Galo tem condições de se sobrepor ao time paulista na volta.

“A equipe deles é boa, mas temos condições de fazer um grande jogo. O resultado está em aberto. É trabalhar muito, ter o respeito e atitude para fazer um grande jogo”, frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P