O técnico Luiz Carlos Winck não escondeu a satisfação com o desempenho do Anápolis no segundo jogo-treino da pré-temporada. Após a vitória por 2 a 1 contra o Real Brasília, o comandante tricolor elogiou todo o plantel e viu homogeneidade entre as duas equipes – que atuaram em tempos distintos.
“Foi um jogo muito bom para nós, em termos de movimentação e intensidade. As duas equipe, pois rodamos no primeiro e segundo tempo. As duas mantiveram um nível bom de qualidade, pegada e intensidade, definindo bem as jogadas e marcação boa. Precisamos ajustar uma ou outra coisa”, afirmou.
Mais do Galo da Comarca
Veja como foi o confronto no DF
Para Winck, o jogo-treino no Distrito Federal deixou claro que o elenco do Galo é forte e mais rico que na temporada anterior. A menos de duas semanas da estreia no Goianão, o treinador vê disputa aberta pela titularidade em basicamente todos os setores.
“É uma disputa boa, sadia, em várias posições. Estamos errando menos que no ano passado em termos de contratações. É continuar trabalhando, corrigir mais e ter mais êxito, mais acertos do que erros nesta sequência para fazer um bom campeonato”, disse.
No próximo domingo (7), o Anápolis pega o Ceilandense, no terceiro desafio da pré-temporada, no CT Walterci de Melo.