O técnico do Goiânia, William Campos, afirmou que o adiamento da primeira rodada da Série D será benéfico ao Galo. Segundo o comandante, mais uma semana de trabalho será benéfico ao elenco, que ainda precisam de entrosamento e mais ajustes técnicos.
A primeira rodada da Série D se iniciaria neste final de semana (12 e 13), mas passou para (19 e 20). A justificativa da CBF é que muitas equipes ainda não apresentaram os laudos dos bombeiros para os seus estádios.
Mais do Galo:
Goiânia apresenta o goleiro Léo, ex-Atlético/GO, que volta ao clube
CBF adia a estreia da Série D
Segurado diz que Goiânia vem preparado para a Série D
“Esse adiamento no início da competição vai nos ajudar um pouco. Vamos ter mais tempo de preparação, se não tivesse essa preparação era apenas oito dias. Fizemos dois jogos-treinos que nos ajudaram bastante, mas é aproveitar mais essa semana que ganhamos. É introduzir conceitos nos atletas, são vitoriosos que já tiveram êxitos nessa competição. Vou encaixar a equipe, para achar a maneira de jogar de forma correta e ficar mais preparado. Os atlletas ainda estão se conhecendo, a nossa metodologia, então acredito que esse tempo vai ser muito proveitoso para gente.”
O Goiânia estreia no torneio nacional contra a Luverdense no estádio Olímpico em Goiânia. O jogo inicialmente está marcado para ocorrer às 16h. Confira o atual elenco do Galo para a disputa da quarta divisão nacional: Goleiros: Felipe Mosquete, Léo Rosa, Luiz Henrique e William Arthur
Laterais-direitos: Caio, Jackson e Renan Silva
Laterais-esquerdos: Léo Azevedo e Arthur Vanzela
Zagueiros: João Marcus, Vital, Kauan, Almeida e Rafael Goiano
Volantes: Vinicius, Vitor Graziani, Marcos Antônio e Gustavo Almeida
Meias: Patrick, Thiago Primão, Cleyton, Jeremias e Dener Pinheiro
Atacantes: Flavio, Tony Júnior, Joãozinho e Gustavo Modesto
Técnico: William Campos