5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoWilliam Menezes elogia trabalho de Pachequinho e exalta torcida: ''a maior do...

William Menezes elogia trabalho de Pachequinho e exalta torcida: ”a maior do interior goiano”

O goleiro William Menezes quer começar o Goianão 2019 com o pé direito. O jogador da Anapolina, que já teve passagens pelo Coritiba e Taubaté, falou sobre o adversário da estreia e segue confiante no triunfo. ”O Grêmio Anápolis é um time jovem, veloz. Vamos entrar com tranquilidade, estamos trabalhando nisso. Temos que sair vitoriosos com os três pontos”, ressalta.

Vice-presidente revela que novo ‘9’ da Anapolina recusou proposta do interior de São Paulo!

Para William, o papel da torcida colorada foi importante nos jogos-treinos e será ainda mais no Goianão. ”É a maior do interior de Goiás. Vão nos empurrar, fizeram isso nos amistosos. Claro que não ficaremos ligados nos torcedores, mas no calor que eles emitem conseguimos ir para cima”, destaca.

- Anúncio -

A Xata completa três semanas fechadas de trabalho. Questionado sobre a situação física e técnica dos atletas, o arqueiro opinou. ”Claro que não estamos cem por cento ainda, mas conforme os jogos pegaremos ritmo de jogo. Precisamos consolidar o trabalho do Pacheco que é muito bom”, finaliza.

Ouça o que disse William Menezes – reportagem: Wagnei Almeida (Geração do Esporte):

Goianão 2019 – 1ª rodada
20 de janeiro
Grêmio Anápolis x Anapolina
Horário: 17h
Estádio: Jonas Duarte
Ingressos: R$ 40,00 a cadeira e R$ 20,00 a arquibanca
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P