5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtléticoWilliam Alves defende Kléver e pede equilíbrio ao Dragão

William Alves defende Kléver e pede equilíbrio ao Dragão

A posição do goleiro Kléver está em xeque no Dragão. O arqueiro falhou em duas partidas consecutivas e despertou desconfiança sobre suas atuações. O técnico Claudio Tencati, embora tenha sido solidário ao jogador, já admitiu que a diretoria procura outro atleta para disputar as luvas. William Alves, no entanto, defende o companheiro. Segundo o zagueiro, as falhas de Kléver resumem-se a um momento de instabilidade.

– Esses momentos, que às vezes passamos na carreira, não é só com o Kléver. Infelizmente ele falhou nos dois últimos jogos. Mas vários jogadores já passaram por isso. O Kléver é um dos poucos do elenco que tem história no clube, com um título de Série B. É um jogador em que confiamos muito. Foi um momento de instabilidade, mas ele tem toda a confiança do grupo e do treinador – afirma o defensor.

O Dragão tem vivido de extremos nas quatro primeiras rodadas da Série B. Em casa, 100% de aproveitamento. Longe de Goiânia, nenhum ponto somado ainda. Enquanto o ataque é avassalador, e o quarto melhor ao lado do Guarani, a defesa é a segunda pior, também junto com o Bugre.

- Anúncio -
Mais do Dragão

Para William Alves, a palavra à qual o Atlético deve se ater para embalar na competição é equilíbrio. O zagueiro lembra que ter um time equilibrado evitará gols e fará com que a equipe tenha maiores chances de vencer fora de casa.

– O que a gente precisa é de equilíbrio. Temos feito nosso dever em casa, o que é muito importante na Série B. Agora temos que achar o equilíbrio fora de casa. Foram duas derrotas. Tiramos lições desses jogos. Temos marcado bastante gols, mas sofrido muitos também. Precisamos atacar e fazer os gols, mas, na hora de defender, a equipe precisa estar concentrada para não sofrer gols e conseguir os placares favoráveis – comenta.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P