5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolVila NovaWesley Matos relembra revés diante do Goianésia em 2017: "Tiramos lições"

Wesley Matos relembra revés diante do Goianésia em 2017: “Tiramos lições”

O Vila terá páreo duro pela última rodada do estadual, nesta quarta (20). A equipe de Eduardo Baptista viaja até Goianésia para enfrentar os donos da casa. A última vez que o Tigre duelou no Valdeir José de Oliveira não traz boas lembranças: em 2017, o Azulão venceu por 5 a 1 a equipe da capital. Wesley Matos, um dos remanescentes daquela partida, comentou sobre o revés e a dificuldade de atuar na cidade do Vale do São Patrício.

Goianésia e Vila se enfrentam em busca de vantagem nas quartas!

“Toda derrota te ensina. De alguma forma ou de outra, a derrota tem de servir para te impulsionar. Tiramos lições daquela partida e, eu mesmo, posso passar aos atletas que será uma partida difícil. Uma guerra. Iremos até lá para enfrentar uma equipe que irá brigar por tudo dentro do estadual”, afirmou.

- Anúncio -

O defensor também comentou sobre o início irregular do Tigre, que ocupa somente a 4ª posição no Goianão. Para Wesley, o grupo colorado ainda está em processo de evolução, mas que deve consertar os seus erros já visando o mata-mata do estadual. O desempenho do treinador Eduardo Baptista no comando do Vila também foi assunto do zagueiro de 32 anos.

“Avalio como bom (o início do trabalho). O Eduardo passou seu sistema de jogo para gente e assimilamos. Agora é de dentro para fora. Todos nós sabemos o que temos de fazer e, agora, precisamos tirar o algo a mais de dentro. Palavra não tem sentimento. Não adianta todo mundo falar e não colocar para fora em campo”, comentou.

Defesa diferente dos últimos anos

A torcida colorada se acostumou nas últimas temporadas a ter um sistema defensivo pouco vazado. No entanto, neste início de temporada a zaga do Tigre parece não ter se encontrado ainda. Wesley Matos comentou que o sistema de defesa da equipe envolve muitos mais que somente os jogadores da última linha.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P