5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolVila NovaWesley Matos retorna, assume responsabilidade, mas alerta: "não sou salvador da pátria"

Wesley Matos retorna, assume responsabilidade, mas alerta: “não sou salvador da pátria”

Não haveria momento mais propício para o retorno do capitão Wesley Matos. Recuperado de lesão no ligamento colateral média do joelho, o zagueiro fica à disposição do técnico Eduardo Baptista para o confronto diante do Botafogo-SP, no sábado (18), em Ribeirão Preto.

O Tigre vem de uma dolorosa eliminação na Copa do Brasil e um início ruim na Série B. Irritada, a torcida tem cobrado bastante e é nesta hora que Matos quer exercer a liderança. Segundo o zagueiro, ele e outros atletas mais experientes do grupo devem assumir a responsabilidade para acalmar os ânimos.

– É o momento de chamarmos a responsabilidade, principalmente nós que estamos aqui há mais tempo e temos uma identificação com a gente. Acho que jogar esses dois jogos fora será bom para nós. Vamos buscar essas duas vitórias para que a gente possa voltar, amenizar essa situação e ganhar uma moral novamente – disse.

- Anúncio -

Jeferson avalia duelo contra Botafogo-SP fora de casa

Apesar de todo o respeito que tem perante os colorados, Wesley Matos sabe que não tem como mudar o cenário sozinho. Além disso, ele diz que não tem preferência por um companheiro na zaga e espera trazer seis pontos dos dois jogos seguidos que o Vila fará longe de Goiânia.

– Eu não vou ser o salvador da pátria. Estou voltando para ajudar. Não sei se tenho condição de jogar os 90 minutos, pelo tempo que fiquei parado. Converso com o Jussani, o Patrick e o Maia. O Vila está bem servido de zagueiros. Não dá para criticar ninguém. Se emplacarmos essas duas vitórias, a torcida vem junto novamente. Temos que retomar a confiança do torcedor, que deixamos escapar nesses últimos jogos – comentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P