5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolVila NovaWesley Matos vê Vila Nova em patamar elevado e defende permanência de...

Wesley Matos vê Vila Nova em patamar elevado e defende permanência de técnico

O abatimento pelo fim do sonho do acesso ainda paira no Vila Nova, mas o capitão Wesley Matos diz que o clube precisa começar a pensar em 2019 para que não haja novas decepções. E, conforme o zagueiro, o Tigre, para começar bem a próxima temporada, precisa renovar com o técnico Hemerson Maria.

Em entrevista ao Esporte Goiano, Matos afirmou que o comandante provou sua competência nos quase 19 meses em que está à frente da equipe colorada. De acordo com o defensor, Maria soma mais acertos que erros e, por isso, merece permanecer no OBA.

– Se o Vila quiser começar acertando em 2019, tem que ter a permanência do Hemerson. A pessoa que tiver a oportunidade de conhecê-lo no dia a dia não vai falar mal dele. O Hemerson não ganha ou perde jogos. Quem ganha ou perde somos nós. Ele é ser humano como qualquer um, tem erros e acertos. Mas ele acerta mais do que erra. O Hemerson é um cara estudioso, que sabe todos os pontos fortes e fracos dos adversários. Ele é um cara espetacular, que trata todos os atletas igualmente. Para 2019 começar com acerto, ele tem que permanecer – afirmou.

- Anúncio -

Maguinho admite sondagens e fala em tom de despedida

Patamar acima

Nos dois últimos anos, o Vila Nova voltou a orgulhar sua torcida com campanhas de relevância tanto no Estadual como na Série B. Embora os bons desempenhos não tenham culminado em títulos ou no acesso, o Tigre está se acostumando a brigar na parte de cima da tabela. Esta é a avaliação feita por Wesley Matos, que acredita que o clube tem sido reconstruído e isto, em breve, trará muitos frutos.

– Nós estamos no caminho certo. São dois anos em que fizemos o torcedor voltar a sonhar com o acesso. Isso não acontecia há muito tempo. O Vila Nova hoje está em outro patamar. Todo ano entrará para brigar para subir, e uma hora a gente vai subir – frisou o defensor.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P