5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaWesley Matos vê elenco colorado mais forte em 2018

Wesley Matos vê elenco colorado mais forte em 2018

No ano passado, a campanha do Vila Nova na Série B quase rendeu ao clube o acesso à elite. Contudo, o time patinou em casa e perdeu pontos valiosos na reta final, ficando fora do G-4. Remanescente daquela equipe, o zagueiro Wesley Matos vê hoje um elenco mais forte no OBA.

– O Hemerson tem mais peças de reposição. É bom para nós jogadores, porque não podemos nos acomodar. A cada posição, tem dois, três atletas de alto nível, que, se entrarem, não deixam o ritmo cair. Em relação ao ano passado, com certeza o grupo está mais equilibrado e homogêneo – opina o defensor.

Mais: Ingressos para Vila Nova x Sampaio Corrêa já estão à venda

- Anúncio -

O plantel qualificado rendeu ao Tigre duas vitórias nos dois primeiros jogos na Segundona. O desempenho, de acordo com Wesley Matos, vai além do brilho individual. O zagueiro acredita que o jogo coletivo foi crucial para o bom início na Série B.

– Temos muito o que melhorar ainda, mas a grande força do Vila Nova sempre foi o coletivo. A partir do momento que todos nós comprarmos a ideia do Hemerson, os resultados vão acontecer – diz.

Fazer a trinca

Neste sábado (28), o Vila recebe o Sampaio Corrêa, às 16h30, no Serra Dourada. O Tigre tem a oportunidade de somar nove pontos e garantir um início brilhante na Série B, com três triunfos consecutivos, fato que não aconteceu em 2017. Para isso, Wesley Matos faz um apelo para que a torcida compareça em grande número ao estádio

– No ano passado não conseguimos três vitórias seguidas. Temos a oportunidade agora, logo no início da competição. É muito difícil uma equipe da Série B conseguir três vitórias seguidas. Nós precisamos do apoio dos torcedores. Eles vão fazer a diferença. Precisamos que eles lotem o Serra e nos ajudem a conseguir esse acesso.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P