O Atlético apresentou na noite nesta quarta-feira (4) os dois primeiros reforços para a Série B. O volante Warian, proveniente do Corinthians, e o atacante Júnior Brandão, ex-Iporá, chegaram ao Dragão e se mostraram animados com a chance de crescer na carreira.
Em reformulação, o clube rubro-negro promete dar espaço para as apostas. Warian, inclusive, treina entre os titulares de Claudio Tencati e a tendência é que inicie a Série B como dono de uma das vagas do meio-campo.
– É um novo desafio na minha vida. Deixei o Corinthians e tenho contrato com o Atlético. Vou honrar essa camisa e mostrar para o que eu vim. A minha expectativa é a melhor possível. Agradeço a confiança do treinador, por já estar me colocando. Fico bem feliz. Isso passa uma confiança muito grande. Principalmente para mim, que sou jovem e estou chegando agora. Vou dar meu melhor para ajudar a todos e ao clube – afirmou o volante de 21 anos.
Mais do Dragão
Com 22 anos, Júnior Brandão diz ter a maior oportunidade da carreira até aqui. O atacante foi destaque do Iporá durante o Goianão. Embora não tenha disputado a artilharia, o jogador atuou muito bem contra Goiás, Atlético e Vila Nova, despertando interesse de alviverdes e rubro-negros.
– Minha função é fazer gols. Não queria ter feito gols somente nos times da capital. Queria ter feito muito mais gols, mas infelizmente passei por uma fase não muito boa. Mas marcando contra as equipes de Goiânia me ajudou bastante, pois surgiu o interesse dos times grandes daqui – pontuou o atacante.
Além de Warian e Brandão, o Dragão já contratou o goleiro Jefferson, os zagueiros Oliveira e Victor Oliveira, os laterais Vitinho e Alisson, o meia João Paulo e o atacante André Luis. Vários atletas deixaram o clube, sendo Vinícius Tanque, Élder Santana e Rodrigo os nomes mais emblemáticos da lista.