5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolAtléticoApesar de saídas, Wanderson vê 'espinha dorsal' defensiva mantida no Dragão

Apesar de saídas, Wanderson vê ‘espinha dorsal’ defensiva mantida no Dragão

O zagueiro Wanderson é uma das poucas peças remanescentes do setor defensivo rubro-negro para a temporada 2022. O único outro nome que ficou na zaga foi Oliveira, enquanto Éder e Pedro Henrique saíram, além do goleiro Fernando Miguel. Porém, o defensor não acredita em grandes mudanças na maneira de jogar da retaguarda do Atlético-GO.


“O desempenho do sistema defensivo passa pelo time inteiro. O Atlético-GO já tem um estilo, alguns jogadores jogam juntos há um bom tempo, então acho que isso não vai mudar muito. Podemos passar por algumas dificuldades no início, mas acredito que será um ano de grandes colheitas”, afirmou.

Mais do Dragão
Oliveira também pode deixar o Accioly
Na base, time rubro-negro avança

- Anúncio -

Wanderson chegou no meio de 2021 e ganhou confiança da diretoria. Por isso, renovou o contrato e seguirá vestindo a camisa rubro-negra neste ano. Em contrapartida, vários colegas já partiram. Para o zagueiro, esse é um caminho natural.

“A mudança de atletas, com a saída de alguns, é uma valorização. Éder e Pedro Henrique fizeram grandes jogos, se valorizaram. O futebol é muito dinâmico. Peças vão, peças vêm. Para mim, acho que vai ser um ano melhor, pois cheguei no decorrer da temporada. Agora já começo desde o início, mais adaptado e acredito que vou fazer um grande 2022”, avaliou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P