5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Futebol Atlético Wanderson salienta ambiente leve e não crê em jogo fácil no sábado:...

Wanderson salienta ambiente leve e não crê em jogo fácil no sábado: “sempre dificultam”

Atual titular na defesa do Atlético Goianiense, o zagueiro Wanderson conversou com a imprensa na tarde desta quinta-feira (19). Em suas falas, o jogador destacou o ambiente do clube goiano, projetou a partida diante da Chapecoense e elogiou a mentalidade rubro-negra dentro do Campeonato Brasileiro.

Mais do Dragão
Volante almeja pré-Libertadores e projeta duelo com Chape
Por volta de público, Prefeitura de Goiânia fará evento teste

Após a saída de Nathan Silva para o Atlético Mineiro, Wanderson chegou como reposição e logo assumiu a titularidade. Para ele, a experiência no Dragão vem sendo bastante agradável por vários motivos diferentes.

- Anúncio -

“É um ambiente leve, onde todo mundo se respeita. Todos buscam o seu espaço, mas sabendo que há um companheiro do lado. A gente compete dentro do elenco, mas tem sempre esse respeito. […] O professor Barroca também nos deixa tudo explicadinho, e há a filosofia do clube de crescer a cada ano”, afirmou.

No próximo sábado (21), às 17h, o Atlético Goianiense recebe a Chapecoense no Antônio Accioly. Dentro de casa, o time não vence há cinco jogos, apesar da reabilitação na temporada. O adversário do fim de semana é o lanterna do Brasileirão, mas para Wanderson isso não significa tarefa fácil.

“Eu acho que a gente vem em uma crescente muito grande no campeonato. São quatro jogos pontuando, duas vitórias e dois empates. Acho que vai ser um jogo muito difícil contra a Chape, todos nós queremos sair com o resultado positivo, mas sabemos que vai ser muito difícil. Mesmo a Chape estando na colocação de hoje, eles sempre dificultam”, analisou o defensor.

No momento, o Dragão ocupa a sétima colocação da Série A, e busca um triunfo para poder ter a chance de entrar no G-6 da competição nacional. A equipe possui os mesmos 23 pontos do Athletico Paranaense, dono da sexta posição.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Entre 31 de outubro e 5 de novembro, Goiânia recebe o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento acontece...

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...
Anúncio