Com o rebaixamento próximo na Série A, a situação ficará pior ainda para o Atlético. Seu principal atacante, Walter, foi sincero em entrevista coletiva no CT do Dragão e revelou que não permanecerá no futebol goiano em 2018, e que descansará a cabeça fora de Goiânia. ”Eu sou muito sincero. Queria ficar aqui, gosto muito do clube. Podia até baixar meu salário, mas eu não aguento mais Goiânia”, afirma.
Em relação ao próximo duelo do Dragão na Série A, diante do Corinthians, o atacante falou do estilo de jogo da equipe paulista e como o Atlético deve se portar em campo. ”Temos de estar bem concentrados, todos querem jogar uma partida dessa. Vai ser um jogo que ficaremos na defesa, e eles vão vir para a pressão, perderam dentro de casa na última rodada. Temos que aproveitar um vacilo e tentar matar o jogo”, frisa.
Veja mais do Dragão!
Walter, que ainda não correspondeu à expectativa no rubro-negro, reconheceu que a bola não está entrando mas fez questão de deixar um recado comovente para o diretor de futebol do clube, Adson Batista. ”Tem um cara que eu respeito muito que é o Adson. Eu vim para fazer gols. Não veio. Ainda temos jogos, espero fazer gols, e para ele. O Adson não é só um diretor de futebol, é um amigo que levarei para o resto da minha vida”, completou.
O Atlético é último colocado do Brasileiro da Série A, 15 pontos, e encara o Corinthians em sua Arena em São Paulo no sábado, 26, às 19h, 22ª rodada.