5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolVila NovaWallyson critica arbitragem após revés: "tem de apitar igual para os dois...

Wallyson critica arbitragem após revés: “tem de apitar igual para os dois lados”

O Vila Nova foi derrotado pela primeira vez na Série B 2017 na tarde deste sábado. Contra o ABC, no Frasqueirão, a equipe goiana perdeu por 1 x 0. E a arbitragem foi determinante para o revés, de acordo com o atacante Wallyson.

Leia a crônica completa da partida!
Veja como foi o tempo real!

Em entrevista ao canal PFC, após o confronto, o jogador criticou a atuação de Devarly Lira do Rosário, que não expulsou o goleiro Edson, que chegou de carrinho em Alípio, aos 33 minutos do primeiro tempo. O árbitro capixaba mostrou cartão amarelo para o camisa 1 potiguar. O placar era 0 x 0, no momento do lance. “Se o juiz expulsa o goleiro deles, acredito que o jogo seria outro. Ele não teve coragem, porque a torcida começou a gritar, pressionar. Tem de colocar juiz que apita igual para os dois lados na Série B”.

- Anúncio -
Apesar da derrota, Wallyson viu pontos positivos na atuação alvirrubra. “Todo mundo correu, lutou muito e, apesar da derrota, a equipe está de parabéns pela entrega”.

Revelado pelo ABC, o atacante falou do reencontro com a torcida alvinegra. “Sempre bom voltar. É normal receber vaias, recebo com tranquilidade. Muitas vezes, o clube e, principalmente a torcida, não dão muito valor para as pessoas de casa, é difícil. Preferem valorizar quem vem de fora. Não tenho nada contra o ABC e só tenho a agradecer, até porque vi o clube crescer, assim como o estádio”.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P