O zagueiro do Atlético Goianiense, Wallace, afirmou que está vendo evolução no Dragão nas últimas partidas disputadas da Série B. Segundo o zagueiro, o feito dá esperanças ao clube para uma reação imediata no torneio. Wallace revelou incômodo com a proximidade da zona de rebaixamento, mas afirmou que o clube ainda sonha com o acesso.
Mais do Galo da Comarca:
Ex-ABC, atacante é o novo reforço do Anápolis
Anápolis desliga volante do elenco após baixo rendimento
Meia e zagueiro também foram dispensados do Anápolis
“Se olharmos para a tabela ninguém está satisfeito com nossa colocação. Mas, nós jogadores a comissão técnica e a presidência estamos entusiasmado com a melhora que estamos tendo. Principalmente nos jogos dentro de casa, então vamos com esse espírito positivo para seguir pontuando e subir na tabela. Agora contra o Volta Redonda é um bom momento para isso, um confronto em casa e precisamos buscar os três pontos. Depois o clássico é um jogo diferente, mas vamos deixar para pensar depois do jogo contra os cariocas.”
Wallace foi titular nas duas últimas partidas do Atlético-GO na segunda divisão nacional. Contra o Athletico-PR fora de casa e diante do Coritiba. O zagueiro estava no futebol dos Emirados Árabes Unidos e assinou com o Dragão até o final da temporada.