5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaWagner Lopes se diz satisfeito com começo de Série B feito pelo...

Wagner Lopes se diz satisfeito com começo de Série B feito pelo Vila Nova

O técnico do Vila Nova, Wagner Lopes, se diz satisfeito com o desempenho do Tigrão neste começo de Série B. Já foram três jogos na segundona, com uma vitória em casa sobre o CSA, e dois empates um fora de casa contra o Avaí e um em casa, na rodada inicial, contra o Botafogo. 

 

Para o comandante o objetivo era conquistar as três vitórias, no entanto o desempenho está dentro daquilo que o clube almejava e achava necessário. O técnico ainda destacou que não pode dar um período para destacar quando time irá alcançar o ápice dentro da competição, pois segundo ele o “futebol é imprevisível”.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Alan Mineiro, ex-Vila, é apresentado no Brasiliense  

– Claro que queríamos ter vencido os três jogos, mas dentro das circunstâncias que foram foi bom. Contra o Botafogo foi com um a menos; fora de casa contra o Avaí, nós vínhamos de um jogo duríssimo contra o Bahia e nem tivemos tempo para recuperar; depois voltamos para casa e conseguimos uma vitória, que mesmo que magra, dá muita confiança e marca território contra o CSA. Então eu acho que dentro do que aconteceu, dentro da logística e organização do que foi feito, eu estou satisfeito sim. A gente sempre espera evolução e melhora, e para isso que estamos trabalhando. 

Wagner ainda destaca que não tem como falar em uma rodada específica para que o Vila apresente o máximo de seu futebol. Segundo o comandante é difícil fazer tal análise, pois ainda o time não está completamente formado, com as novas peças que estão chegando e que irão chegar. 

– É muito difícil dar uma previsão, pois temos jogadores chegando, alguns vieram sem tempo de descanso, sem pré-temporada. O ano de 2020 para 2021 muitos estaduais atrasaram, isso pesa, esses atletas que estão chegando, chegam numa hora importante para nós, mas não temos tempo de treinar. Então muitas vezes os jogadores vão se conhecendo durante os jogos, é claro que precisamos de cinco ou seis jogos, para saber como cada jogador se comporta e ver como cumpre o que estou pedindo. Não tenho um prognóstico para dizer que daqui há tantos jogos estaremos no ápice, futebol é muito imprevisível.

O Vila volta à campo nesta terça-feira (15) onde irá encarar o Náutico, nos Aflitos, às 19h. O Timbu é o líder do campeonato com 100% nessas três rodadas iniciais, o time é comandando por Hélio dos Anjos, que já passou pelo Vila e outros clubes do futebol goiano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P