O Crac sofreu uma dolorosa derrota na estreia do Campeonato Goiano, nesta quarta-feira (17), com um gol no fim, de falta. O primeiro ponto escapou, e o treinador do Leão do Sul, Wagner Lopes, lamentou a ineficiência ofensiva. Na avaliação do comandante, os alvicelestes criaram o suficiente para vencer, mas não houve acurácia nas finalizações.
“O time deles soube aproveitar as oportunidades. Criamos várias chances, mas não acertamos. Eles foram mais eficientes. Tomar um gol de falta, apesar de muito bonito, dói. Temos muito a mostrar e melhorar. Vamos continuar trabalhando. E parabenizar o adversário, que fez dois belos gols”, disse à FGF TV.
Mais do futebol goiano
Veja a história do jogo em Jataí
O Crac volta a campo no domingo (21), às 16h, contra a Aparecidense, em sua estreia na Arena Rifertil. O Leão tenta uma reação imediata para não deixar os adversários escaparem na briga pelo G-8.
A vitória em casa é essencial, e o técnico tem a receita para evitar um novo revés no Goianão. “É acertar o gol. As finalizações nós fizemos, mas precisamos caprichar um pouco mais para fazer os gols”, resumiu Lopes.