O Atlético realiza sua estreia no Goianão 2019 na manhã de domingo, diante do Goianésia, no Antônio Accioly. No treinamento desta quinta, dia 17, o treinador Wagner Lopes esboçou os jogadores que devem começar a partida.
Dragão busca título estadual com “novo” estádio e treinador conhecido!
Wagner, que está em sua terceira passagem pelo Dragão, armou a mesma equipe que iniciou o amistoso diante do Ceilândia: Kozlinski; Jonathan, Gilvan, Lucas Rocha e Moraes; Washington, Bambu e Matheus; Gilsinho, André Luís e Thiago Santos.
No decorrer da atividade, o treinador também realizou mudanças no time. Promoveu as entradas de Oliveira, Madson e Moacir. Saíram, respectivamente, Gilvan, Thiago Santos e Washington. O meia Jorginho ainda não está nas condições físicas ideias para a estreia.
O volante Washington, que chegou ao Atlético após jogar pelo Vila em 2018, é quem irá, provavelmente, portar a braçadeira de capitão no jogo diante do Goianésia. Para o atleta, ser o “líder” do time dentro de campo é mais do que portar a faixa.
“Nos colocamos a disposição todos os dias. A partir do momento em que colocamos os pés no clube, nosso foco é dar o melhor. Eu tinha um treinador que falava para mim, que ser capitão não é ter uma faixa no braço. Capitão é aquele que consegue motivar os companheiros no erro, colocando-o para cima, contagiando o time. Tem de ser dessa forma e é isso que tenho procurado nos treinamentos”, afirmou o volante.
A bola rola para a estreia do Dragão no estadual às 10h. Os ingressos para o confronto já estão sendo vendidos e custando 20 reais a inteira e 10 reais a meia-entrada.