5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Vila Nova Wagner Lopes deseja contar com Alan Mineiro e considera o fator casa...

Wagner Lopes deseja contar com Alan Mineiro e considera o fator casa como decisivo na final

O meia Alan Mineiro, um dos principais jogadores e ídolos do Vila Nova, por conta de dores na panturrilha direita, foi poupado dos treinos e por isso se tornou uma dúvida para o jogo de volta da final do Campeonato Goiano.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes falou sobre a situação de Alan Mineiro. O comandante espera contar com o jogador, mas admitiu ter também outras alternativas caso o camisa 10 seja vetado pelo Departamento Médico.

- Anúncio -

“É claro que contamos com todos os jogadores do elenco. Esperamos que não seja nada esse desconforto, que o Alan tenha condições de jogo, mas temos sempre que ter plano A, B e C. Sabemos da importância desse título e vamos muito focados para fazer uma grande partida”, declarou.

Mais do futebol goiano
Veja a escala de arbitragem para Vila Nova x Grêmio Anápolis, jogo de volta da Final
FGF apresenta modelo de taça do Campeonato Goiano 2021

Na condição de mandante, o Vila Nova disputou sete partidas pelo Goianão 2021, das quais seis foram no OBA e uma no Olímpico. Analisando o desempenho colorado no palco da decisão, isto é o OBA, o Tigre possui um aproveitamento de 72% com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

“O OBA é nossa casa. Somos muito fortes no OBA. Quem vem jogar aqui sabe que não vai ter vida fácil. Pode ser no Estadual, pode ser no Brasileiro. Então, é uma força muito grande para nós. Não estávamos aqui nos últimos 16 anos e vejo que estamos fazendo um grande trabalho. Queremos mudar essa história. Vamos respeitar o adversário e fazer nosso melhor no domingo”, concluiu Wagner Lopes.

Vila Nova e Grêmio Anápolis disputam o segundo jogo da final neste domingo (23), às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Persistindo o empate a decisão do título será na cobrança das penalidades máximas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio