5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioQuadraBasqueteVultures leva título do Torneio Municipal de Basquete de Anápolis

Vultures leva título do Torneio Municipal de Basquete de Anápolis

O ano de 2024 começou bem para o Vultures/UniEvangélica. A equipe foi campeã do Torneio Municipal de Basquetebol de Anápolis, disputado no último fim de semana, com chancela da Federação Goiana (FGB).


Seis equipes participaram do torneio, num formato que pôs cada um deles frente a frente uma vez, com cinco jogos para cada, entre sexta-feira (2) e domingo (5), nos ginásios Gracinda Maria e Newton de Faria.

Mais do basquete
Veja o calendário do Basquete Integração em 2024

- Anúncio -

O Vultures venceu quatro partidas – contra BMA Anápolis, Grêmio Anapolino, Abap e Vira Latas Morrinhos – e perdeu apenas para a ABA, no derradeiro duelo. Contudo, no confronto direto, ficou à frente do BMA para levar o título. O terceiro lugar ficou com a ABA.

O título marcou o início de uma renovação no elenco dos abutres. “É uma geração nova. Tivemos apenas três remanescentes das últimas temporadas. Os outros atletas são todos oriundos das categorias de base”, disse o técnico Azemar Torres.

Um dos destaques do time campeão foi o jovem Léo, de 20 anos, que atua como ala-armador e é filho do técnico. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P