5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolFutebol Goiano''Vou brigar pela artilharia'', diz Alison, novo reforço do Anápolis

”Vou brigar pela artilharia”, diz Alison, novo reforço do Anápolis

O Anápolis tem um candidato a goleador no elenco do Goianão. Entre os atletas experientes contratos pelo Galo da Comarca está Alison Mira, centroavante que quer brigar pela artilharia do estadual.


Natural de Santa Cruz do Rio Pardo, Alison, de 26 anos, chegou para fortalecer o sistema ofensivo do Tricolor após disputar a Série C do Brasileirão pelo Floresta/CE. No time cearense, atuou em 20 partidas e marcou dois gols.

Mais do Goianão
Veja quem defenderá o Galo
Goiás espera acerto com técnico

- Anúncio -

O jovem atleta falou sobre sua determinação dentro de campo e reconhece a força do Anápolis quando viu o Atlético/GO, sua equipe em 2016 ser eliminada pelo Galo no Goianão.

”Estou feliz em ter aceitado esse convite de ter vindo para para ajudar o Anápolis. Joguei e perdi uma semifinal contra essa equipe em 2016. Eu sei da grandeza do clube, espero poder ajudar o Anápolis a brigar por títulos. Eu sou aquele atacante que vai brigar sempre dentro de campo, vou dar o máximo de mim. Lógico que a torcida quer ver gols, então como em todo lugar, eu gosto de brigar pela artilharia” , disse o atacante.

Alison também possui passagens por times do futebol paulista, da região sul e nordeste do país, além de uma temporada no futebol japonês. Entretanto, o grande destaque de sua carreira foi a temporada 2020 pelo Joinville/SC, com ótimos números. Por lá, em 33 jogos, balançou as redes 12 vezes.

O goleador também ressaltou a qualidade dos atletas que foram promovidos da base.

”Teremos um tempo para trabalhar, conhecer a todos. O professor também é muito experiente e tenta tirar o melhor que cada um tem. Os moleques da base que estão subindo, me disseram que são muito bons. É um pessoal que ajuda, então espero que cada um dê o melhor de si em prol do Anápolis ” concluiu o jogador.

O Galo da Comarca terá à disposição para o início da temporada 32 atletas que irão disputar o estadual e a Série D do Brasileirão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P