O técnico do Goiás, Vagner Mancini, afirmou que gostou do futebol apresentado pelo Verdão no empate em 0x0 com o Volta Redonda. No entanto, pontuou que o resultado teve gosto de “derrota”. Para o treinador, as várias chances perdidas não poderiam ter ocorrido, o Goiás se deu a luxo de desperdiçar oportunidades claras e “deixou de pontuar dois pontos”.
Mais do Verdão:
Goiás está longe do G-4 na classificação do returno;
“O Goiás vai subir para a Série A”, afirma Lucas Andrino
Veja como foi: Volta Redonda 0x0 Goiás
“O empate teve gosto de derrota, tivemos um volume de jogo muito grande na partida. Finalizamos mais de 25 bolas ao gol, várias chances criadas e reais, saímos com a sensação de que somar apenas um ponto foi ruim, ficou distante do objetivo. Voltamos a jogar bem, tivemos imposição em campo, mas acabamos pecando nas finalizações ao gol. Faltou o gol, tivemos capricho, mas não podemos se dar ao luxo de perde tantos gols assim. Bolas na trave, gols perdidos dentro da área, é um momento que ficamos chateados. O time voltou a jogar bem, mas deixamos escapar mais dois pontos.”
Das últimas oito partidas, o Goiás venceu apenas duas, empatou quatro e perdeu outras duas. São cinco jogos sem perder, mas com quatro empates. O Verdão chegou ao segundo lugar agora com 51 pontos. Poderá perder a posição em caso de vitória do Athletico-PR sobre o Atlético-GO, neste domingo (5), às 20h30, no Antônio Accioly.
O próximo compromisso do Verdão é na terça-feira (7), às 21h30, na Serrinha, contra o CRB. Jogo válido pela 31° rodada da Série B.