Vôlei Urban fica com título de torneio de Voleibol disputado em Anápolis

Foto: Igor Nery - Esporte Goiano
Anúncios

No último final de semana, aconteceu no ginásio Carlos de Pina, em Anápolis, a 1ª Taça URBAN de Voleibol. O Vôlei Urban foi o grande campeão ao derrotar o Níkn com parciais 25\23 e 25\22. Não houve o 3º set, pois foi o melhor de três.

Na disputa do 3º Lugar, o Verbo Vôlei triunfou sobre o Sprint Vôlei com parciais 31\29 e 25\16. Ao todo, oito equipes do eixo Brasília – Anápolis – Goiânia se enfrentaram no evento teste, categoria masculina.

Em entrevista ao Esporte Goiano, o criador do projeto Saque Forçado e um dos organizadores da Taça Urban, Manoel Messias da Silva, mais conhecido como Manú do Vôlei, reiterou a importância desta competição e analisou o nível técnico do vôlei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

— O foco é trazer Anápolis novamente para o cenário estadual. É uma somatória. Quanto ao nível das equipes, considero excelente. Os times estão disputando a Liga Goiana de Voleibol, e é um processo de preparação — disse Manú.

A Saque Forçado, juntamente com Urban mobilidade de Anápolis, promoveram a 1ª Taça de Voleibol. O evento ainda teve apoio da Prefeitura de Anápolis.

Confira os resultados de sábado, 17, e domingo, 18: Colaborou – Saque Forçado

Veja uma cena do jogo 10 entre Sprint e Império: Imagens – Igor Nery

Comentários

comentários

PUBLICIDADE