5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioQuadraFutsalVôlei e futsal de Goiás ficam em luto com morte de técnico...

Vôlei e futsal de Goiás ficam em luto com morte de técnico e árbitro

As comunidades do vôlei e do futsal em Goiás estão em luto após a morte do técnico Charles Jones, de 54 anos, e do árbitro Rodrigo Fabiano. Ambos faleceram nesta semana e deixaram suas marcas nas modalidades.


Rodrigo veio de Mato Grosso para Goiás e atuou também em outras federações. Ele tinha feito uma cirurgia recente e estava afastado das partidas.

Mais do esporte em Goiás
Na Copinha, Verdão vai pegar Fluminense

- Anúncio -

O presidente da Federação Goiana de Futsal (FGFS), Murilo Macedo, lembrou da inseparável relação dele com a modalidade.

“Era uma pessoa muito boa e participativa, gostava de estar presente em todos os eventos, mesmo quando não estava trabalhando”, disse ao EG. Nos últimos meses, após ficar debilitado por problemas de saúde, ainda participou de alguns jogos nas categorias de base.

Charles Jones, por sua vez, foi um dos maiores treinadores de vôlei na base em Goiás. Pelas mãos dele passaram, por exemplo, Gabriel Vaccari, hoje no Sada Cruzeiro, e até o próprio Dante, ícone do voleibol no estado.

“Foi um grande professor, formador de atletas nas categorias de base, esteve à frente da federação com as seleções infanto-juvenis”, destacou André Luiz Pereira, presidente da Entidade de Administração Goiana de Voleibol (EAGV).

Charles também era professor na rede municipal. Também foi atleta e brilhou na praia ao lado de Willian Santos. “É uma perda irreparável para o nosso esporte, como formador, professor, pessoa e amigo”, frisou André.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P