O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo, para a partida contra o Coritiba, nesta sexta-feira (6), no Couto Pereira, às 20H. O Goiás não terá desfalques para o duelo contra o Coxa.
Mais do Verdão:
Time recebe alta premiação por figurar no G-4
Fellipe Bastos ressalta vontade de atuar no Goiás
Com o retorno de Breno, Miguel Figueira irá ser sacado do time, com isso o meio campo do Goiás será formado por Breno, Caio Vinícius, Rezende e Élvis. Havia-se uma dúvida na zaga, com Reynaldo. O jogador sentiu um desconforto muscular nesta quarta-feira (3), após treino, mas após exames não foi diagnosticado nenhuma lesão.
Assim o zagueiro será titular. Outro dúvida é no ataque, quem será o centroavante do time. Bruno Mezenga e Nicolas brigam por uma posição, a tendência é que Mezenga seja mantido no time.
Com isso o provável Goiás que irá encarar o Coxa, em duelo que vale a vice-liderança da Série B terá: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Breno, Caio Vinícius, Rezende e Élvis; Alef Manga e Bruno Mezenga (Nicolas).