5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVolante retorna ao Crac e pode estrear em decisão contra o Cascavel

Volante retorna ao Crac e pode estrear em decisão contra o Cascavel

O Crac regularizou o volante Natan, que retornou nesta semana para reforçar o time antes do jogo decisivo de sábado (22), diante do Cascavel, na última rodada da fase de grupos da Série D.


O nome do meio-campista apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (20) e, portanto, ele fica à disposição de Paulo Massaro para o duelo na Arena Rifertil.

Mais do futebol goiano
Jogador da base deixa o Goiás

- Anúncio -

Natan tem 23 anos e atuou por último no Grêmio Maringá, na segunda divisão do Campeonato Paranaense, emprestado pelo Leão do Sul. Foram apenas duas partidas no Sul do país. No primeiro semestre, ele também foi pouco aproveitado por Paulo Massaro.

O Crac depende apenas de si para se classificar na Série D. Se vencer o Cascavel, o time goiano avança. Em caso de empate ou derrota, seca XV de Piracicaba e Ferroviária.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P