5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaVolante rescinde com o Vila Nova; Cinco retornam, mas não devem ficar

Volante rescinde com o Vila Nova; Cinco retornam, mas não devem ficar

O volante Kallyl rescindiu o contrato com o Vila Nova nesta segunda-feira (18), na abertura da janela de transferências. Ele estava no clube desde 2020 e chegou a ser emprestado duas vezes ao Goianésia.


Por outro lado, o Tigre regularizou o meia Kaio Nunes, que poderá estrear já no próximo sábado (23), diante do Vasco. Outros atletas que devem aparecer nesta semana no BID são o volante Sousa, o meia Renan Bressan e os atacantes Matheus Souza, Neto Pessoa e Jonata Bastos.

Mais do Tigrão
Time colorado empatou no Recife

- Anúncio -

O Vila também conta com o retorno de cinco atletas que estavam emprestados. Tratam-se dos meias Cássio Gabriel e Gustavinho, além do zagueiro Matheus Barbosa e dos atacantes Marcos Paulo e Matheus Porto.

Todos eles, no entanto, não devem ser utilizados e provavelmente deixarão o OBA. Quem tem situação mais encaminhada para saída é Cássio Gabriel, em conversa adiantada com a Ponte Preta.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P