Depois de três derrotas consecutivas, a Jataiense, que começou bem no Goianão, agora vê não só sua posição no G-8 ameaçada, como também os times do Z-2 encostando na tabela. O volante Borim lamenta o momento ruim, fala em frustração após bons jogos alviverdes e garante trabalhar por uma ‘solução’.
“A gente, daqui de dentro, tem uma sensação de frustração. Viemos de três derrotas. Jogamos bem e infelizmente tomamos esses gols. Estamos procurando solução para retomar as vitórias. Nosso grupo trabalha muito, é qualificado. Dá para ver nas nossas partidas. Mas agora é virar a página. Temos mais quatro jogos pela frente. É colocar o pé no chão e brigar pela classificação”, disse à FGF TV.
Mais do futebol goiano
Confira tudo o que rolou no Arapucão
Veja a tabela do estadual
O próximo compromisso alviverde é diante do Goiatuba, no Divino Garcia Rosa, no fim de semana. Borim pontua que os duelos têm sido decididos em detalhes e pede que a Jataiense melhore nas finalizações para voltar a vencer.
“Os jogos têm sido decididos nos detalhes. Se formos concentrados, trabalhando do jeito que temos que fazer. Temos que dar mais. Estamos trabalhando, mas tem faltado o gol lá na frente”, afirmou.