O volante Bruno Henrique, do Crac, em entrevista realizada para a FGF TV reconheceu o mau momento que o Leão do Sul vive na tabela de classificação do Goianão, estando na lanterna com apenas dois pontos. Segundo o atleta, o time vem trabalhando dentro de campo e os resultados não estão ocorrendo, porém a equipe tem qualidade para acabar com a série negativa.
Mais do Goianão:
Quintero aprova estreia pelo Vila Nova
Veja como foi Goiás 0x0 Vila Nova
Confira a tabela do Goianão
– Momento difícil que passamos, nós estamos tentando, lutando, mas a situação não é fácil e está complicada. Vínhamos de um resultado negativo contra o Goiás e novamente não fizemos um bom jogo contra o Goiatuba. Tivemos algumas chances e não fizemos, por isso perdemos. É trabalhar, não tem outra opção, é continuar confiando no nosso grupo e no nosso elenco pois temos a força para dar a volta por cima. Neste momento é falar menos, trabalhar e seguir para sair dessa situação.
O Crac demitiu o técnico Wagner Lopes nesta manhã de segunda-feira (5), após a derrota para o Goiatuba. O Leão deve anunciar um novo técnico em breve. Bruno Henrique foi titular no Leão neste começo de torneio, mas será desfalque no próximo compromisso da equipe.
O volante levou o terceiro amarelo no duelo contra o Azulão e não atua contra o Atlético, na quinta (8), às 19h30, no Antônio Accioly.