O volante Íkaro, do Vila Nova, salientou que o Tigrão tem tudo para conseguir a sua classificação para a final do Goianão 2021. Segundo o atleta o Vila é um time grande e de tradição e por isso deve ser respeitado nas competições em que disputa. O jogador rebateu o favoritismo dado pelo técnico da Aparecidense, ao camaleão, em entrevista.
Mais sobre o Tigrão:
Vila lança novo uniforme
Time quita dívidas trabalhistas
Goianão terá final inédita
– O Vila é um time grande e de tradição. Quem tem boca fala o que quer, eu confio em nosso potencial e o que apresentamos nos treinamentos. Não falo muito de favoritismo, mas pode ter certeza que estaremos pronto para qualquer desafio.
Íkaro destacou que essa é a grande chance da carreira agora no Vila Nova. O volante que chegou junto ao Patrocinense/MG foi revelado pelo Fluminense. Em 2020 o jogador defendeu as cores da Anapolina. Esta será a primeira vez que irá disputar uma Série B de Brasileiro
O jogador de 25 anos é natural de Limoeiro do Norte/CE e também já atuou no Athletico/PR, Vasco, Ferroviária e pela Tombense. O único título que tem pela sua carreira é uma Copa Paulista pela Ferroviária.
– Representa um divisor de águas, onde eu posso alavancar a minha carreira e fazer de tudo para voltar o Vila para a Série A. Joguei em vários clubes pela base, mas é diferente. Então é de fato um divisor, temos vários campeonatos que tenho a oportunidade de fazer o melhor e desempenhar o meu papel. É um time grande e de massa, é muito melhor de atuar, estou preparado e vou me preparar ainda mais para que tudo de certo.