O Atlético-GO fecha a rodada de abertura do Brasileirão da Série B nesta segunda-feira (7), às 19h, diante do novato sensação Athletic-MG. Cláudio Tencati, treinador do Dragão, deve promover novidades no time para a partida no Estádio Antônio Accioly.
As novas peças entre os titulares, porém, não são tão inéditas assim. A tendência é que o Atlético-GO entre em campo com a equipe que iniciou na vitória contra o Goianésia, último jogo-treino realizado pelos rubro-negros.
Mais do Dragão:
Árbitro do Amapá apita Atlético-GO x Athletic-MG; confira escala
Barca do Anápolis: Ariel, destaque do estadual, negocia com o Atlético-GO
Portanto, o goleiro Vladimir e o zagueiro Matheus Felipe deverão realizar suas estreias oficiais pelo Dragão diante do Athletic. Ambos foram contratados nas últimas semanas visando justamente a participação rubro-negra na Série B deste ano.
O provável Atlético-GO para a estreia na Série B conta com: Vladimir; Raí Ramos, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Rhaldney, Kauan e Shaylon; William Pottker, Marcelinho e Caio Dantas.
O atacante Alejo Cruz, com situação ainda indefinida dentro do clube, é uma ausência confirmada entre os relacionados. O uruguaio aguarda uma negociação para deixar o Atlético-GO.
Jogos-treinos
A estreia do Dragão na Série B acontece exatamente três semanas após a eliminação no estadual para o Anápolis. De lá para cá, porém, o Atlético-GO realizou jogos-treinos para manter o ritmo.
O time treinado por Cláudio Tencati terminou invicto na sequência de três partidas: vitórias contra o Goiatuba (2 a 0) e Goianésia (3 a 0); além de empate contra a Aparecidense (1 a 1).