A vitória contra o Iporá tirou um peso das costas do Atlético. Esse foi o sentimento expressado pelo treinador Marcelo Cabo em entrevista à Rádio 730 após o triunfo por 1 a 0 no estádio Ferreirão.
De acordo com o comandante atleticano, o plantel atleticano vinha se cobrando muito por conta do início de temporada sem vitórias. Para Cabo, a pressão diminui com os três pontos conquistados no Oeste Goiano.
– É importante vencer para dar confiança aos jogadores. Eles se cobram. Temos uma cobrança interna muito grande. Sabemos para o quê formatamos esse elenco. Essa equipe foi feita para vencer e não tínhamos vencido ainda. Vencemos, jogamos bem e tiramos um peso das costas- afirmou.
Clássico
O próximo desafio rubro-negro é no domingo, 5. O adversário será o arquirrival Goiás, que, assim como o Dragão, passou por um processo de reformulação no elenco.
Esperando um jogo pegado, Marcelo Cabo quer proporcionar um grande espetáculo para o público. O treinador ressalta a necessidade de uma atuação de “excelência” para se dar melhor no duelo.
– O clássico mexe com o estado, mexe com a região. Respeitamos muito a equipe do Goiás. É um jogo sempre com 50% para cada lado. Precisamos fazer um bom jogo e abrilhantar todos os espectadores com um grande espetáculo e atuarmos com excelência para conquistar a vitória – opinou.
Atlético e Goiás se enfrentam no próximo domingo. O confronto será às 17h, no Serra Dourada. Com três pontos, o Dragão lidera o Grupo B do Campeonato Goiano.