5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Vídeos Após vitória no clássico, Georgemy projeta jogos do Vila contra Operário e...

Após vitória no clássico, Georgemy projeta jogos do Vila contra Operário e Ponte Preta

Um dos destaques do Vila Nova na temporada 2021 é Georgemy. Em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, o goleiro avaliou o momento da equipe, que tem uma das melhores defesas da Série B e segue na luta pela permanência.


De acordo com o arqueiro, o Tigre ganhou moral após bater o rival Goiás, no clássico da última sexta-feira (23), por 2×1, em plena Serrinha. Ainda nesta semana, o Vila Nova terá dois confrontos pela frente: nesta terça-feira (28), às 21h30, no OBA, contra o Operário, e a Ponte Preta, no sábado (2), no Moisés Lucarelli.  

Mais do Tigrão:
Veja mais sobre o pré-jogo contra o Operário
Vila divulga “Manto do Povo”, novo terceiro uniforme
Confira a tabela completa e atualizada da Série B

- Anúncio -

– O clássico foi muito bom, foi uma vitória que nos pode dar cada vez mais confiança, um jogo que mostramos tudo o que podemos fazer no campeonato. Tivemos qualidade e controlamos a partida, e isso da moral para o restante da temporada para continuarmos fazendo grandes jogos e conseguindo grandes resultados. Os dois próximos jogos que temos pela frente são decisivos, são equipes que tem confronto direto com o Vila, são jogos em que vencer é necessário para poder subir na tabela. Estamos confiantes para conseguir os resultados e com o apoio da nossa torcida, sabemos que iremos fazer grandes atuações. São time que temos que ter cautela, pois são fortes, com jogadores de qualidade. São as partidas mais importantes no ano agora. 

15° colocado com 30 pontos, o Vila em 26 jogos sofreu apenas 21 gols, tendo ai uma das melhores defesas da competição, ficando apenas atrás de Coritiba, Goiás e Avaí. Tais números podem ajudar o clube alcançar os seus objetivos na temporada, como destacou o goleiro. 

– É um número importante ser a quarta defesa menos vazada, isso é mérito de todos na equipe. Os atacantes ajudam muito a equipe defensivamente, e nós procuramos ajudar muito eles no ataque. Nossa equipe é bem comprometida defensivamente, e só temos a ganhar com isso com esse comprometimento e essa entrega. Continuando assim estaremos mais próximos dos resultados. 

Confira a entrevista completa: 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio