O goiano Vitor Iwamoto fez bonito em mais uma competição de status internacional. Pelo WTT Youth Contender Rosario 2023, na Argentina, o jovem atleta foi campeão e arrebatou a medalha de ouro na categoria sub-15 individual. No total, a delegação do Brasil terminou a competição de tênis de mesa com 25 medalhas na bagagem.
Mais das raquetes
Revelação do tênis de mesa goiano, Vitor Iwamoto empilha títulos e medalhas
Flávio e Vitor dão show em Assunção e faturam medalhas no tênis de mesa
Logo depois de faturar duas medalhas de bronze no WTT Youth Contender de Assunção, no Paraguai, Vitor Iwamoto seguiu em terras estrangeiras e rumou em direção à Argentina em busca de mais medalhas.
Antes da competição, o pai do jovem de 15 anos de idade, Osamu Iwamoto, afirmou ao EG que estava confiante em mais conquistas goianas em Rosario. E isso aconteceu. Na grande decisão, Vitor Iwamoto enfrentou o colombiano Juan Martin Gonzalez, vencendo por 3 sets a 0. As parciais foram de 13/11, 10/6 e 11/4.
Agora, o goiano já visa o Campeonato Sul-Americano Sub-15 de Tênis de Mesa, onde estará defendendo as cores da Seleção Brasileira entre os dias 26 e 31 de maio, novamente na cidade de Rosario.