Após virem de goleadas sofridas na primeira rodada, Goiânia e Grêmio Anápolis duelam no estádio Olímpico, neste domingo (15), às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Goiano 2023. O Galo sofreu um duro revés no clássico contra o Vila Nova no OBA, por 3×0, já a Raposa vem também de um golpe doloroso, em casa, por 4×1 para o Atlético Goianiense, no Jonas Duarte. Ambas as equipes estão nas últimas colocações do torneio, na 11° e 10° respectivamente.
Mais do futebol goiano:
Lateral do Anápolis pede “cabeça no lugar” para encarar o Vila Nova
Técnico do Goianésia garante que o time estará ao menos nas quartas
Goiás tem o maior público na primeira rodada
O técnico Lucas Oliveira fez mistérios nos treinamentos do Galo após o revés sofrido para o Vila. O time que irá encarar o GEA é segredo, mas a tendência é que a formação seja repetida para buscar a primeira vitória do Alvinegro no torneio. No entanto, caso queira alterar a formação principal, o treinador poderá contar com o lateral direito Jean Kennedy, que foi regularizado no BID. Um dos destaques do time, na derrota no OBA, Assuério deve ser mantido como o 10 da equipe.
O técnico Edson Silva não tem desfalques para o duelo e, assim como o Galo, poderá repetir a escalação para o duelo contra o Goiânia. O Grêmio Anápolis tem um investimento pesado no estadual e busca sua vitória para começar a reação e almejar uma vaga entre os quatro primeiros, ao final do torneio.